quarta-feira, 1 de setembro de 2010

...Benditas cadeiras

Depois de 5 anos de namoro, não tínhamos muitas expectativas para nos casar, eu não trabalhava e o Cicero não ganhava o suficiente para arcarmos com as despesas, mesmo tentando juntar dinheiro com os freelas que ele fazia. 
Mesmo assim, nunca perdemos as esperanças e eu sempre pesquisava coisas de casamento, e muitas delas ja havíamos definido, mais não tínhamos como startar as coisas...
Todos nos diziam para marcar a data que Deus começaria a prover as coisas, mas, apesar de definirmos várias datas, não fechávamos nenhuma delas pq eu precisava conseguir um emprego primeiro. 
Nosso caso foi diferente, como tudo o que fazemos, ao invés de fechar uma data, compramos 4 cadeiras rs...
Comecei a trabalhar, mais ainda não havíamos dado nenhum passo até que resolvemos sair e
"pela fé" ver alguns móveis, sonhar um pouco... 
Exploramos toda a Rua Jurubatuba, (uma rua conhecida por suas lojas de móveis em São Bernardo) nos encantávamos por muitos móveis, mais nenhum que fosse realmente a nossa cara, gostamos de cores e designs diferentes e lá agente encontra ambientes de casas comuns e sofisticadas mas, não costumamos nos interessar por  nada  muito comum...
Entramos numa loja onde encontramos lindas cadeiras de acrílico e transparentes, eram caras, mais lindas....
Não tivémos coragem de comprar, mais encasquetamos com elas. 
O engraçado é que não tínhamos casa nem casamento, mais resolvemos dar um passo, fomos na TOK & STOK e achamos  as mesmas cadeiras mais com uma facilidade melhor para o pagamento.  No dia 13/02/2010,  DISSEMOS SIM para a idéia de comprar as 4 cadeiras como um ato de fé rsrs e lá na loja, já pude perceber que naquele momento era como se Deus quisesse nos mostrar que nos apoiaria nessa empreitada, conseguimos um super desconto, sem explicação, simplismente conseguimos. 
Pode parecer engraçado ou sem sentido, mais nosso primeiro passo de muitos, foi comprar nossas lindas cadeiras, depois disso, começamos a fechar as coisas e marcamos a data, Deus foi providenciando cada detalhe. Ele só estava esperando um primeiro passo, qualquer que fosse.

Nenhum comentário: